domingo, 7 de dezembro de 2008

TV Justiça II



Voto de Gilmar Mendes no HC 95009

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Mauro Noleto.
Meu nome é Fabrício. Sou de Cacoal-Rondônia. Assisto sempre às sessões do STF pela TV Justiça. Tenho sentido a sua falta lá. O que houve? Com todo respeito a quem faz hoje os comentários, mas a qualidade jurídica das análises feitas caiu bastante depois de sua saída. Admiro bastante o seu trabalho. Aprendi bastante com você ao acompanhar seus comentários sobre os julgamentos. Parabéns! Sou advogado e professor de Direito Constitucional aqui em Rondônia. Como funciona esse blog? Um grande abraço. Fabrício Andrade

Mauro Noleto disse...

Caro Fabrício, obrigado pelas palavras elogiosas ao trabalho que fiz na TV Justiça. Minha saída se deu logo após a mudança na gestão do STF. Os novos dirigentes disseram pra mim que não poderiam manter na TV alguém que não era jornalista e que, como servidor do STF (sou analista judiciário), eu não poderia permanecer lá (!?). Fui pressionado e tratado sem o respeito que achava merecedor, mas sigo em frente.

O blog foi criado para auxiliar nas aulas de direito constitucional que passei a lecionar no Uniceub, aqui em Brasília. Deverá ficar um pouco parado até a volta das férias, mas sinta-se à vontade para pesquisar e acompanhar as postagens.

Forte abraço.

Mauro Noleto